quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PM prende em Cataguases foragido suspeito de envolvimento em troca de tiros em Juiz de Fora

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto, a Polícia Militar de Cataguases obteve informações sobre a localização de um foragido da justiça, que teve prisão preventiva decretada por envolvimento em episódio ocorrido no interior de um estacionamento localizado na Avenida Itamar Franco em Juiz de Fora, no dia 19 de outubro no ano passado, entre policiais civis, tendo inclusive a morte de um agente.

Dessa maneira, sob o comando do 2º Tenente Weslley, Comandante do 2º Pelotão da 146ª Cia PM, participação do 2º Tenente Marinato, Comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia e sob supervisão do Major William, Comandante da 146ª Cia, foi realizada uma operação que culminou na localização, abordagem e prisão de “N.F.C.”, de 53 anos.  A prisão foi realizada no bairro Vila Teresa, próximo ao Hospital de Cataguases.
Leia Também

Durante a abordagem e a comunicação de sua prisão, percebemos que em um diálogo com a sua esposa, o abordado, de forma discreta, teria dito a ela que tinha um revólver escondido no porão da residência, diálogo este percebido pela equipe policial.

Desta forma, a esposa do abordado, admitiu que teve tal conversa, deslocando com os policiais militares até o bairro Sol Nascente. No local, com a presença de testemunhas, foi localizado durantes as buscas, um revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com 5 cartuchos e outros cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

O foragido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Cataguases, juntamente com a arma apreendida para demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário