domingo, 22 de setembro de 2019

Condutor fica ferido após dormir ao volante e bater em árvore na rodovia entre Cataguases e Leopoldina

O condutor de um Fiat Palio, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore neste sábado (21), na altura do Km 737 da BR-120, entre Leopoldina e Cataguases. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, o acidente aconteceu depois que o motorista, de 40 anos, dormiu ao volante. 
Foto: O Vigilante Online

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o motorista e seus dois filhos que foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cataguases onde foram atendidos pela equipe médica de plantão. 

Ainda de acordo com a polícia, o motorista relatou que seguia sentido a Leopoldina e após efetuar uma curva acentuada para a direita veio a adormecer ao volante vindo somente a sentir o impacto do automóvel contra a árvore. Ele sentia fortes dores na cabeça e seus dois filhos, de 7 e 19 anos sofreram ferimentos leves.

A PMR informou que a Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava suspensa e por isso foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) junto à Comarca de Cataguases. 

O trecho não precisou ser interditado e o veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário