segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Empresa de ônibus fala sobre o vídeo que mostra passageira dependurada na porta do coletivo em Cataguases

O Site Mídia Mineira procurou a administração da Viação Bonança nesta segunda-feira (23), para saber sob fato ocorrido em ônibus da empresa no início da noite deste domingo (22), que foi filmado por uma passageira e acabou viralizando em Rede Social.

O vídeo, de vinte segundos, mostra uma senhora dependurada na porta de entrada do ônibus e os passageiros gritando para abrir a porta, até que a porta é aberta e a passageira entra. O ônibus saiu da Praça Chácara Dona Catarina com destino a região da Pampulha.

Nossa reportagem conseguiu falar, por telefone, com Hudson, gerente administrativo da empresa, o qual explicou que o fato ocorreu pouco depois das 18 horas de domingo e que teria sido um acidente, pois a passageira tentou entrar quando o ônibus já havia começado a andar e o motorista estava sem visibilidade. Segundo ele, a CATRANS, órgão da prefeitura responsável pelo trânsito, já teria notificado a empresa logo pela manhã e que todas as providências já foram tomadas, no sentido de se retratar com a usuária, bem como para que o fato não ocorra novamente. "Foi uma coisa grave, uma fatalidade, a gente lamenta muito isso, mas felizmente ninguém se feriu [..] A empresa se colocou a disposição para toda assistência a usuária. Nossa preocupação aqui e de nosso pessoal é manter a comunicação com as pessoas, dar prioridade aos usuários com acessibilidade, mas infelizmente foi uma fatalidade", disse.

Assista abaixo ao vídeo que viralizou nas redes sociais:



Nenhum comentário :

Postar um comentário