terça-feira, 17 de setembro de 2019

Energisa lança campanha para negociação de dívidas

Clientes terão condições especiais para negociar débitos

(Foto: Internet / Divulgação)
A Energisa lançou sua campanha nacional de negociação de dívidas para clientes atendidos em baixa tensão (residências, pequenos comércios e indústrias e rurais). Com isso, estes clientes poderão obter condições especiais na quitação de débitos, como isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento das dívidas. O momento é oportuno para os contribuintes que realizarão o saque do recurso do FGTS entre setembro deste ano e março de 2020, anunciado em julho pelo governo federal.

Podem negociar os débitos com condições de pagamento especiais os clientes da Energisa Minas Gerais com contas em atraso há mais de 60 dias. Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de multa, mora e correção monetária. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até seis parcelas. Neste caso, os clientes terão desconto de 50% de multa, mora e correção monetária. Caso a entrada seja de 30%, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes com 10% de desconto de multa, mora e correção monetária.

Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta tem até 15 de outubro para comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF). Os canais de atendimento da Energisa também estão a postos para esclarecer as dúvidas dos clientes: site pelo endereço www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e o telefone 0800 032 0196.

A categoria de clientes de baixa tensão inclui aqueles com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. A campanha atinge os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

“Este período de liberação do FGTS combinado a uma série de descontos e possibilidades de parcelamentos oferecidos pela empresa, formam uma oportunidade ímpar para negociação e quitação das dívidas de energia elétrica, com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes”, afirma Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Minas Gerais.

Sobre a Energisa

Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das mais antigas empresas de capital aberto do Brasil a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.  O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 19 mil empregos (entre próprios e terceiros).


Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e energias renováveis (Alsol).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário