terça-feira, 24 de setembro de 2019

Homem é preso em Cataguases por injúria e apologia ao crime em rede social

Um homem de 27 anos foi detido em Cataguases nesta segunda-feira (23), após comentar no Facebook uma postagem de outra pessoa referente a uma notícia sobre o assassinato de policiais. Em seu comentário o homem fez apologia ao ato criminoso e ofendeu a honra da categoria.

O fato chegou ao conhecimento de vários policiais militares de Cataguases que indignados com o comentário desrespeitoso e pela flagrante caracterização dos delitos de apologia ao crime ou criminoso, conforme previsto no artigo 287 e o crime de injúria, previsto no artigo 140, ambos do Código Penal, solicitaram o registro dos fatos. 
A equipe composta pelo sargento Sérgio e cabo Teodoro, de posse das informações repassadas e da cópia da postagem, efetuaram as diligências que culminaram com a localização do autor na Rua Miguel de Oliveira Rocha, no Bairro Miguel. 

Ao ser abordado o homem ainda tentou descartar  uma bucha de maconha que trazia consigo, mas foi flagrado pela equipe, recebendo voz de prisão também com base na Lei 11.343/06 (Lei de Tóxicos), sendo conduzido à sede da 146ª Cia PM onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), tendo o autor se comprometido a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Cataguases quando for intimado.

3 comentários :

  1. Tinha que matar esse otário agora

    ResponderExcluir
  2. Interessante...quem rouba fica solto kkk é comédia né!? Ai Jesus...volta logo e acaba logo com essa raça humana.

    ResponderExcluir