quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Jovem troca presente de aniversário por doação para creche em Cataguases

(Foto: Lar Ana Nery / Divulgação)
A creche Lar Ana Nery, na Vila Leonardo, em Cataguases, recebeu na semana passada, 252 caixas de leite e 48 rolos de papel higiênico, referente a uma campanha realizada pelo jovem Bruno da Silva Smith Filho, que ao comemorar seu aniversário resolveu trocar os presentes por doações que foram convertidas em leite e papel higiênico.

Conforme explicou, a iniciativa surgiu pela vontade que tem em ajudar o próximo e ser solidário. Aproveitando a chegada de seu aniversário, no dia 15 de setembro, o jovem resolveu confeccionar, em uma gráfica, fichas que foram adquiridas por pessoas no valor de R$ 2,00 cada em substituição ao presente de aniversário. Em 3 dias de duração a campanha arrecadou R$ 756, que foram convertidas no material proposto.

A doação foi entregue na creche na quinta-feira (19). Em sua página no Facebook, a administração escreveu: 
"Obrigado Bruno Smiith! O aniversário foi seu mas o presente foi para nossas crianças. [...] Recebemos grande quantidade de leite e itens de higiene. Nosso muito obrigado em nome de todas as crianças e funcionários do Lar Ana Nery Lar."
(Foto: Lar Ana Nery / Divulgação)

Um comentário :

  1. Parabéns pela atitude, três anos seguidos que faço o mesmo em meu aniversário, sempre faço doação à casa de passagem da criança. Não há nada mais gratificante.

    ResponderExcluir