domingo, 22 de setembro de 2019

Regional da LAU 2019: Operário perde e se complica, Diamantense empata, mas fica próximo à classificação. Confira como foi a 4ª Rodada

Terminou a quarta rodada do campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU), um dos campeonatos mais disputados da Zona da Mata Mineira.

Pela manhã aconteceram três jogos. O Spartano foi até Ervália sem poder perder e conseguiu levar os três pontos, vencendo por 2 a 0 e complicando a vida do Montanhês. No outro jogo o Guarani encarou o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno e se deu bem, vencendo por 4 a 0. O terceiro jogo da manhã, entre Itararé e Nacional acabou em zero a zero.

À tarde o Operário de Cataguases foi até Ubá para enfrentar o Bonsucesso, depois de ter ganho do mesmo time em Cataguases por 1 a 0, mas não teve a mesma sorte na casa do adversário que contou com o reforço de Augusto Recife (ex-cruzeiro, São Caetano e Paysandu) e venceu o azulão por 2 a 1. O operário agora terá que vencer o Aymorés no próximo domingo (29), em Cataguases, para se manter vivo no campeonato e tentar decidir a vaga fora de casa contra o Guiricema que também tem três pontos.

O site Mídia Mineira acompanhou o importante jogo entre Diamantense e Industrial que já poderia classificar matematicamente um dos times. A torcida do Diamantense compareceu e fez uma belíssima festa no Estádio Domingos de Abreu Moreira, tentando empurrar o time. 






No primeiro tempo o jogo foi pegado com poucas chances de gol para os dois lados. No segundo tempo, o Diamantense voltou com maior volume de jogo, mas esbarrou na defesa do Industrial, que jogou com a proposta de não tomar gol e ganhar se possível, para garantir a classificação. Final, zero a zero.

Ao final do jogo, Wesley, técnico do Diamantense, disse para o Site Mídia Mineira que a equipe buscou o gol, lutou e tentou a vitória a todo momento, mas que o Industrial tinha interesse no empate. "A proposta nossa era tentar martelar até o final, a gente martelou, mas infelizmente não conseguimos o gol. Dos males o menor, o empate ainda nos coloca na segunda colocação só dependendo da gente. Nós temos que reagir no próximo jogo e conseguir a vitória. O empate pode até nos classificar no próximo jogo, mas o objetivo nosso em todo jogo é conseguir a vitória", disse.


O itaocarense Leo Ferraz, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FERJ, foi o árbitro da partida, tendo como auxiliares Carlos José Menezes e Paulo Roberto.

Confira abaixo todos os resultados da rodada


Grupo A
Montanhês 0 X 2 Spartano
Diamantense 0 X 0 Industrial

Grupo B
Itararé 0 X 0 Nacional
Guarani 4 X 0 Núcleo Esportivo

Grupo C
Portuense 0 X 0 Bandeirante
Cruzado 0 X 5 Primeiro Maio

Grupo D
Guiricema 2 X 1 Aymorés
Bonsucesso 2 X 1 Operário


Clique aqui para acessar a tabela completa com classificação e resultado de jogos










Nenhum comentário :

Postar um comentário