quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Show de Roberta Miranda em Cataguases é cancelado

O show da cantora Roberta Miranda que aconteceria neste sábado (14) em Cataguases foi cancelado. A informação foi passada para o Site Mídia Mineira pelo proprietário da Brilho Hall, o radialista Sousa Mendonça, na tarde desta quinta-feira (12). Conforme Informou, a Brilho Hall havia sido alugada pelas empresas produtoras de Eventos, Liza, de São Paulo e FC de Belo Horizonte. Mesmo sabendo que não teve nenhuma responsabilidade no cancelamento, Mendonça lamentou o fato e disse que sentiu-se no dever de apresentar suas desculpas pelo ocorrido, agradecendo a compreensão de todos.

Ainda conforme a nota de cancelamento, todos os ingressos vendidos serão devolvidos no local de compra ou estornados em caso de compra pelo cartão de crédito ou débito até o dia 28 de setembro.

Confira abaixo a nota da empresa na íntegra:
"COMUNICADO !!! A Lisa Eventos realizadora do show da cantora Roberta Miranda , com data prevista para este final de semana dia 14 de setembro na Brilho Hall, vem comunicar que, por decisão internas , está CANCELANDO O SHOW, está decisão e única e exclusiva por parte da empresa , não tendo a cantora, fornecedores a casa de show , nenhuma respobsabilidade sobre o cancelamento. 
Os ingressos vendidos nos pontos de vendas físicas,  serão devolvidos nos mesmos ponto a de vendas, ressalvando que já estão disponíveis.
AS VENDAS ON LINE
AS VENDAS online será extornadas  no mesmo cartão  de compra automaticamente entre os dias 18 e 28 de setembro.
Este tempo é necessário ,  para análise das vendas em débitos, créditos e parcelados em várias bandeiras , qualquer dúvida poderá ser respondida através do Whatsapp  11 9 7722 0334" (SIC).

Nenhum comentário :

Postar um comentário