terça-feira, 1 de outubro de 2019

Acidente entre carro e carreta e atropelamento de pedestre deixa mortos e feridos na BR-116 em Leopoldina


Um acidente envolvendo uma carreta, placas de Viana/ES e um automóvel Nissan Versa, placas do Rio de Janeiro/RJ, no início da tarde desta terça-feira (1/10), deixou três mortos e um ferido, na BR-116 em Leopoldina.

O acidente ocorreu no KM 765, próximo ao trevo do bairro Bela Vista. Um casal de idosos, um senhor, de 78 anos e sua esposa, de 75 anos, morreram na hora. A filha do casal, de 40 anos, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O motorista da carreta também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido com lesões para a Casa de Caridade Leopoldinense. 

Parte da carga da carreta derramou na via que ficou interditada nos dois sentidos, até o final dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica da Polícia Civil. Por volta das 14 horas, a pista foi parcialmente liberada.

Atropelamento: Em outro ponto da rodovia, no KM 773, quase que no mesmo instante, um homem foi atropelado por uma motocicleta. Ele foi socorrido em estado grave e conduzido para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Com informações e fotos de O Vigilante Online
Uma pessoa também foi atropelada por uma motocicleta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário