sábado, 5 de outubro de 2019

Operário derrota o Cataguases pelo Campeonato Oficial Amador da LEC




O Operário Futebol Clube venceu sua partida de estréia contra o Esporte Clube Cataguases, pelo Campeonato Oficial Amador da Liga Esportiva de Cataguases - LEC.

Depois de vários anos sem se enfrentarem no Campeonato Oficial Amador da LEC, o clássico local aconteceu na noite desta sexta-feira (4), na casa do Operário, no Estádio Carlos Peixoto.

O Cataguases entrou em campo procurando se defender mais do que atacar, pois o empate o colocaria em boa situação, uma vez que o Canarinho venceu seu primeiro jogo contra o Cruzeiro Esporte Clube de Sereno por 2 a 1. 

O primeiro Tempo terminou zero a zero, mas no segundo tempo o Operário procurou pressionar e buscar o gol, até que, aos 38 minutos do segundo tempo, Davy Marques (20), abriu o placar, que perdurou até o término da partida. Final: Operário 1 X 0 Cataguases.

Ao final, Jefferson, técnico do Operário, disse que no primeiro tempo o time ficou um pouco nervoso com a estréia, o que é normal. "A gente está fazendo um trabalho há muito tempo, fomos campeões no ano passado neste campeonato e mantivemos a mesma base. No segundo tempo o time melhorou com as mudanças. Nós estamos fortes no campeonato, vamos continuar com os treinamentos para conseguir a classificação".

O técnico Luiz Sabará, do Cataguases, disse que já sabia que seria um jogo muito difícil. "O Cataguases dificilmente joga à noite, foi ruim porque perdemos, mas fizemos um jogo bem equilibrado, tivemos o azar de tomar um gol no contra-ataque, mas eu gostei do meu plantel, um tem de ganhar", ressaltou.

Com a vitória, o Operário empata com o Cataguases em pontos, mas com uma partida a menos. Na próxima semana o Cataguases descansa e o Operário enfrenta o Cruzeiro no Distrito de Sereno. Pelo Grupo B, o Pirapetinga recebe o Laranjal no domingo (6), às 15 horas.

Você fica por dentro da classificação e dos jogos em nossa Página de Esportes, clicando aqui.

Regional da LAU: Neste sábado (5), O time principal do Operário retorna a campo para finalizar sua participação no Regional da Liga Atlética Ubaense às 17 horas, em Guiricema, contra o time da casa, também já eliminado.




Operário FC:
Sérgio (1), Leygsamer (2), Klayver (3), Raphael Silva (4), Paulo Eduardo (5), Ygor Santos (6), Layon (7), Jefferson (8), Edgard Wallace (9), Matheus Capoeira (11) [Matheus (10)] e Gutierre (17) [Davy (20)]
Técnico: Jéfferson.

E.C. Cataguases:
Eugênio (1), Jean (2), Felipe Isaías (3), Denis (4), Matheus Pereira (5), Rafael Bento (6), Aldair (7), Jardel (8), Luiz Henrique (9), Murilo (10) e Juliano César (11). 
Técnico: Luiz Sabará.

Árbitro: Robert Machado (Leopoldina)
Auxiliares: Haroldo Souza (Cataguases) e Júlio Antônio (Cataguases)

Nenhum comentário :

Postar um comentário