sábado, 7 de dezembro de 2019

Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-116 em Leopoldina

Uma carreta carregada com copos de vidro, tombou na rodovia BR-116, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro. O motorista, de 45 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na altura do Km 783, próximo do local conhecido como Bica D'água. O veículo Scania R440 seguia de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, sentido Fortaleza (CE), quando atravessou a pista e tombou colidindo sua cabine contra uma rocha. No acidente, o motorista ficou preso às ferragens.

Os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina Sargento Rodrigo, Soldado Weitzel, Soldado Pereira e Soldado Pengo levaram pelo menos duas horas para retirar o condutor das ferragens. Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente e apresentava fratura no tornozelo esquerdo e escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e identificará as causas do acidente.


Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário