quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Nível do Rio Pomba baixa para alívio da população de Cataguases

Após uma subida considerável nesta terça-feira (24), devido às chuvas intensas nas cabeceiras, o nível do Rio Pomba começou a baixar por volta das 4h30min desta quarta-feira (25), para alívio das pessoas que moram nas áreas mais baixas de Cataguases. O rio chegou a atingir 4,85m à meia noite e meia, vindo a estabilizar e posteriormente a baixar lentamente, chegando, no último boletim divulgado pela Defesa Civil, por volta das 10h40min de hoje, a 4,45m. Para que o rio saísse de sua caixa, seria necessário atingir 5,50m, conforme a Defesa Civil.

Previsão do Tempo

Conforme o Clima Tempo, as chuvas devem diminuir nos próximos dias. Para hoje, a previsão é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com 83% de possibilidade de chover apenas 8mm. Amanhã, quinta-feira, a tendência segue a mesma e no final de semana não deverá chover.

Nos municípios que ficam acima de Cataguases, como Guidoval e Astolfo Dutra, a tendência também será de menos chuva, podendo atingir 12 mm na quinta e fim de semana de sol com algumas nuvens.

*Foto: Defesa Civil / Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário