quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Operação Rescaldo: Polícia Civil cumpre 14 mandados de prisão em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza, nesta quinta-feira (19), a Operação “Rescaldo”, em Muriaé. Até o momento, foram cumpridos 14 mandados de prisão em diversos bairros do município, com apreensão de armas e drogas.

De acordo com o Delegado Tayrony Espindola, o objetivo da manobra é desarticular um grupo criminoso, voltado ao tráfico de drogas. A ação ocorreu em virtude de investigações relacionadas à prisão do suspeito de ser o chefe da organização, um homem de 28 anos, no dia 4 de novembro. Na ocasião, ele foi preso durante a operação “Narciso”, realizada na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. 


A operação é coordenada pela Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, com apoio das Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Viçosa, de membros da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da PCMG e do helicóptero da Polícia Civil de Minas Gerais. Ao todo, mais de 50 agentes participam da operação, cujo nome faz alusão ao que restou do grupo criminoso que, mesmo sem o líder, continuava suas operações.





Fonte:  Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário