sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Pastor Fabiano da Metodista Wesleyana em Cataguases falece em Juiz de Fora

Faleceu aos 47 anos, no hospital, em Juiz de Fora, na madrugada desta sexta-feira (14), o pastor da Primeira Igreja Metodista Wesleyana de Cataguases, Fabiano Belmiro de Souza. A informação foi confirmada pela reportagem do site Mídia Mineira com a direção da igreja.

O corpo será velado na Primeira Igreja Metodista Wesleyana em Cataguases. O culto fúnebre acontecerá às 15 horas. Após, por volta das 16 horas,  o corpo será levado para Astolfo Dutra, terra natal do pastor, onde o sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas desta sexta-feira.

Pastor Fabiano era um dos principais líderes da Igreja Wesleyana na região.  Ele era casado e deixa dois filhos.

Nota da Redação
Nós do Site Mídia Mineira nos unimos a dor dos familiares e amigos e rogamos a Deus que conforte toda a família neste momento. Pastor Fabiano era definido em uma frase: "Um homem de Deus".

4 comentários :

  1. Meus sentimentos a toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade conheceu um grande homem de Deus.
    Ele cumpriu com maestria sua missão.
    Saudades eternas.

    ResponderExcluir
  3. descanse em paz pastor e meus sentimentos a familia dele que Deus possa confortar o coraçoes de vcs

    ResponderExcluir
  4. É com muita tristeza que recebi a noticia do falecimento desse homem de Deus, embora não seja membro da igreja, mas tinha muita admiração , ouvia sempre suas pregações na rádio, da qual sou fã.Deixo meu carinho a todos os familiares, e peço a Deus que conforte ha todos e acolha o pastor Fabiano em seus braços.



    deix

    ResponderExcluir